Casa Colina

Um terreno estreito, íngreme e em uma área consolidada, essas eram algumas das premissas desse projeto. Com um plano de necessidades bem grande, tivemos que pensar bastante para encaixar todos os ambientes em planta. 

Os clientes tinham uma metragem pré estabelecida da qual não poderíamos passar e um terreno em aclive que nos proporcionou utilizá-lo a nosso favor, construindo a casa em dois pavimentos. Na parte de baixo temos garagem para um carro, uma pequena cozinha, depósito e banheiro social, além da escada. Já no segundo pavimento temos uma área social totalmente integrada, uma lavanderia, escritório, banheiro social, um quarto e uma suíte com closet. Além disso, criamos uma escada na parte externa que serve de acesso aos visitantes. 

A fachada conta com um telhado tradicional acompanhando a tipologia das casas existentes na vizinhança, uma varanda para contemplar a vista e revestimento em pedra natural para dar um destaque. 

Nessa casa realizamos, também, o projeto de interiores de toda a área social, escritório, lavanderia e suíte. Com um casal que visa a tecnologia, a funcionalidade e aconchego, criamos ambientes com tons de madeira, revestimentos em tons claros e mobiliários pensados para receber todos os equipamentos que o casal utiliza. 

Quando se faz o projeto de interiores junto com o arquitetônico se evita retrabalho no futuro, tudo é pensado e feito na obra, os clientes conseguem entender como seus ambientes funcionam e ainda conseguem fazer alterações antes de estar construído. Isso traz certa economia ao cliente que consegue planejar tudo ao mesmo tempo e evita muita dor de cabeça no futuro!

1_6 - Foto
1_5 - Foto

Vamos Começar?

plugins premium WordPress

Detalhes que Encantam,
Espaços que Inspiram